0item(s)

Você não possui nenhum item no seu carrinho.

Produto adicionado com sucesso ao carrinho!

Garantia de Devolução

Confira aqui algumas dicas importantes para evitar que você tenha qualquer problema com a sua compra:

Leia com atenção a descrição do produto que você deseja comprar;

Observe todas as características do produto;

Antes de finalizar sua compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados.

Confirme se o endereço para a entrega do produto está correto;

Observe o prazo de entrega;

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@prodisk.com.br.

Só aceitaremos devoluções depois de comunicadas e dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso contrário, não poderemos aceitar a devolução de sua compra e a mesma será reenviada sem consulta prévia.

Caso queira devolver o seu produto, informe a desistência a PRODISK por meio do e-mail sac@prodisk.com.br. A notificação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em questão. No e-mail, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m), a quantidade de volumes que vai nos enviar e o melhor telefone e e-mail para que possamos entrar em contato;

Ao nos comunicar a desistência, você receberá um e-mail da PRODISK e saberá em qual endereço deverá enviar a mercadoria, sem custo adicional. Após a comunicação fique atenta aos seguintes procedimentos:

Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto envie a cópia da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) indicando no verso da mesma quais produtos serão devolvidos, o motivo da devolução, assinatura do cliente e dados de uma conta bancária de titularidade de quem pagou pela compra.

O envio deverá ser feito através de uma Agência Própria dos Correios com o produto devidamente embalado em uma caixa dos Correios para efetivar a postagem. Tenha em mãos o código de autorização enviado pela PRODISK para não arcar com os custos de postagem.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas acima foram cumpridas, a PRODISK irá instruir, dentro do menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução, ou, no caso de pagamento via boleto bancário, irá fazer um depósito na conta corrente do cliente na totalidade do valor da devolução. Ambos os meios de pagamento serão processados em até 30 (trinta) dias úteis. Não serão aceitos pela PRODISK os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

[profiler]
Memory usage: real: 20185088, emalloc: 19426152
Code ProfilerTimeCntEmallocRealMem